INTEGRALIZAÇÃO DE CRÉDITOS COMPLEMENTARES PDF Imprimir E-mail
Escrito por Felippe Assuncao Silva
Seg, 26 de Setembro de 2016 20:10

Prazo de solicitação para Integralização de Créditos de Atividades Complementares:

de 2 a 20 de outubro de 2017.

O recebimento será feito na Secretaria de Graduação do Departamento, de segunda-feira a sexta-feira, das 7h30 às 22h.

Os discentes deverão:

• preencher formulário de solicitação;
  • apresentar os certificados originais para autenticação das cópias;
  • entregar cópias dos certificados.
Não serão aceitos certificados:
  • originais ou cópias de certificados ilegíveis ou com rasuras;
  • em desacordo com as exigências da Resolução SER 80/2011.

Informações importantes:

Cada 15 horas corresponde a 1 crédito.

O número de horas integralizadas ao currículo é de, no máximo, 90 horas, equivalente a 06 créditos.

Os pedidos serão analisados por comissão nomeada pelo Colegiado do Departamento.

Após aprovados os créditos, a Secretaria encaminhará processo solicitando o lançamento nos históricos dos discentes.

Os alunos prováveis formandos terão os créditos lançados no semestre vigente. Alunos em outras situações, poderão ter os créditos lançados no semestre atual ou subsequente.

Serão aceitos certificados entregues por procuração simples acompanhada de cópias dos documentos do discente solicitante e da pessoa autorizada.

Para mais informações, leiam a Resolução SER nº 80/2011, ou procurem a Secretaria de Graduação do Departamento, telefone: 31076631.

Última atualização em Qua, 13 de Setembro de 2017 11:53